Mulher diz que fazia programa com o homem quando companheiro o agrediu. O corpo da vítima foi encontrado na Perimetral. Casal foi ouvido e liberado. Polícia pediu prisão temporária
A Polícia Civil identificou um casal suspeito de ter assassinado um homem de 52 anos que estava desaparecido em Pouso Alegre e cujo corpo foi encontrado em um matagal às margens da Avenida Perimetral na tarde desta terça-feira, 30.
> Siga o R24 no Instagram
> e o canal do R24 no WhatsApp
> e a Comunidade de WhatsApp do R24
A vítima, identificada como André Luiz Mozelli, estaria desaparecida desde o dia 26 de abril. Em meio às buscas por seu paradeiro, a polícia chegou a uma mulher de 54 anos que confessou ter feito um programa com a vítima no dia de seu desaparecimento.
Ela afirmou à polícia que fazia um programa com a vítima, quando seu companheiro, com ciúmes, teria agredido seu cliente. Já o companheiro dela, de 48 anos, afirmou que partiu para cima da vítima após ouvir gritos da mulher.
Depois de revelar o ocorrido para os policiais, a mulher os levou até o local do programa. Foi quando o corpo de André foi encontrado. De acordo com a Polícia Civil, o laudo de necrópsia apontou que a causa da morte foi uma lesão grave no tórax.
O caso é tratado pela Polícia Civil como homicídio, mas a investigação não descarta a possibilidade de ser um roubo seguido de morte.
O corpo da vítima foi levado para o IML de Pouso Alegre e aguarda a chegada da família, que é de Belo Horizonte, para sua liberação.
Casal foi ouvido e liberado. PC pediu prisão temporária
O casal foi ouvido pela Polícia Civil nesta terça-feira. A intenção dos investigadores era prendê-los após os depoimentos, mas o pedido de prisão temporária feito à Justiça ainda não foi apreciado.
Confira a íntegra da nota enviada à imprensa pela Polícia Civil:
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) identificou os suspeitos responsáveis pela morte do homem de 52 anos, em Pouso Alegre. Um homem e uma mulher, de 54 e 48 anos, foram conduzidos e declararam à equipe da Delegacia de Homicídios que ocorreu uma briga entre os homens. Após as agressões, o casal deixou a vítima no local. De acordo com o laudo, uma lesão grave no tórax causou a morte. O corpo foi encontrado na tarde desta terça-feira (30/4). A Polícia Civil pediu pela prisão temporária, porém o requerimento não foi apreciado pelo Poder Judiciário até o fim dos trabalhos. Os investigados foram ouvidos e liberados. O que levou ao desentendimento ainda não ficou esclarecido, podendo ser ciúmes ou defesa. A motivação e as circunstâncias do crime ainda estão em apuração para a conclusão do Inquérito Policial.
Quer receber notícias de Pouso Alegre e região e ser informado sobre as vagas de emprego diretamente no seu WhatsApp? e o canal do R24 no WhatsApp
Não perca nada. Siga o R24 nas redes sociais:
Canal do WhatsApp| Facebook | Youtube | Instagram | Grupo de WhatsApp | Telegram | Twitter