Um homem de 58 anos morreu após ar mal dentro de uma banheira de hidromassagem em um quarto de motel às margens da rodovia MG-290, em Ouro Fino, no Sul de Minas. O caso aconteceu no início da tarde desta segunda-feira, 21 de abril, e está sendo investigado pela Polícia Civil.
> Siga o R24 no Instagram
> e o canal do R24 no WhatsApp
> e a Comunidade de WhatsApp do R24
Segundo informações registradas no boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima estava acompanhada de uma mulher, que relatou que ele havia consumido duas doses de bebida alcoólica — uma de catuaba e outra de vinho — antes de entrar na banheira. Pouco depois, o homem começou a ar mal e perdeu a consciência.
Tentativa de socorro e acionamento da polícia
Ainda de acordo com o relato da mulher à PM, ela tentou retirar o homem da banheira, mas, ao perceber que não conseguiria sozinha, pediu ajuda a uma funcionária do estabelecimento. A funcionária acionou imediatamente a Polícia Militar, que enviou uma equipe ao local e solicitou atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A equipe médica do Samu constatou o óbito no local. A perícia da Polícia Civil também foi chamada para fazer os trabalhos no quarto e recolher informações para investigação.
Estimulante sexual e causa indeterminada
Durante a perícia, segundo o boletim da PM, foi encontrada no bolso da calça da vítima uma cartela de comprimidos de estimulante sexual. A Polícia Civil informou que três unidades da cartela estavam faltando.
A causa da morte foi classificada como indeterminada, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre, onde ará por necropsia para que as causas do óbito possam ser esclarecidas.
O carro do homem foi recolhido e levado ao pátio do Detran. A Polícia Civil segue com a apuração do caso.
Quer receber notícias de Pouso Alegre e região e ser informado sobre as vagas de emprego diretamente no seu WhatsApp? e o canal do R24 no WhatsApp
Não perca nada. Siga o R24 nas redes sociais:
Canal do WhatsApp| Facebook | Youtube | Instagram | Grupo de WhatsApp | Telegram | Twitter