A polícia está à procura de um homem de 28 anos que teria agredido seu sobrinho, de 16, com golpes de marreta. O jovem está internado no Hospital das Clínicas Samuel Libânio, em Pouso Alegre (MG), para onde foi socorrido na noite do último sábado, 02, com lesões no tórax.
> Siga o R24 no Instagram
> e o canal do R24 no WhatsApp
> e a Comunidade de WhatsApp do R24
A agressão teria sido motivada por um desentendimento familiar ocorrido no bairro São Geraldo. A Polícia Militar foi acionada quando o adolescente agredido já havia dado entrada no hospital. Desde então, os militares realizam buscas atrás do suspeito, mas, até o momento, ninguém foi preso.
Nas redes sociais, a mãe do adolescente usou palavras duras contra o autor da agressão, que é seu irmão. “Esse aqui é bosta que eu chamava de irmão, que foi capaz de fazer isso com meu filho de 16 anos com uma marreta, que é sobrinho dele, fez essa covardia com meu filho, meu filho ta aqui no hospital com 3 costela quebrada e com o pulmão perfurado, vc se acha tão bandido, tão bonzão né seu bosta”, escreveu a mãe do jovem.
Ainda segundo ela, o homem também teria agredido uma irmã deles, que estaria com um bebê nos braços.


A polícia segue à procura do suspeito. Quem tiver informações a respeito de seu paradeiro, pode acionar as autoridades pelos telefones 190 e 180. O contato pode ser feito de forma anônima.
Quer receber notícias de Pouso Alegre e região e ser informado sobre as vagas de emprego diretamente no seu WhatsApp? e o canal do R24 no WhatsApp
Não perca nada. Siga o R24 nas redes sociais:
Canal do WhatsApp| Facebook | Youtube | Instagram | Grupo de WhatsApp | Telegram | Twitter