Cotidiano 6k2o1e

Inquérito conclui que cadela espancada pelo dono morreu por conta das agressões 55f3x

Publicado 4w693a

no dia

Rica morreu após ser espancada pelo próprio dono em Pouso Alegre | Imagem: reprodução

O laudo da necropsia no inquérito que investiga a morte da cadela “Ricca”, espancada pelo seu dono em Pouso Alegre no último dia 6, aponta que a morte do animal foi causada pelas agressões sofridas.

“Foi concluído que o animal veio a óbito em razão dos maus-tratos causados pelo autor. Diante disto a investigação foi concluída”, contou à imprensa o delegado regional de Polícia Civil, Renato Gavião.

O dono da cadela segue preso. Ele responde por crime ambiental, de maus-tratos, após ser preso em flagrante. “Neste caso terá aumento da pena porque a cadela morreu”, complementa o delegado.

‘Prendam o covarde’, gritavam vizinhos após a agressão l2z4w

O triste caso envolvendo a cachorrinha ocorreu na noite de 6 de fevereiro, um sábado. Seu dono, um homem de 26 anos, é acusado de espancar o animal em seu apartamento, em uma condomínio de Pouso Alegre. A cachorra chamada ‘Ricca’ não resistiu aos ferimentos e morreu.

Vizinhos teriam chamado a polícia, após ouvirem os latidos do animal, ruído e barulho do espancamento. Antes mesmo da polícia chegar ao local, os moradores do condomínio conseguiram entrar no apartamento e resgatar a cachorra. Ela foi, então, levada a uma clínica veterinária.

Revoltados, os vizinhos pediam a prisão do dono da cachorra, entre gritos de “prendam o covarde”, a polícia acabou efetuando a prisão após a chegada da ex-companheira do agressor.

Mais lidas 46292z

Sair da versão mobile