Polícia foi acionada por suposto suicídio, mas após versões desencontradas, três homens acabaram presos pela morte de um homem de 40 anos em Ouro Fino (MG). Um dos suspeitos era seu namorado
Uma morte cercada de versões desencontradas em Ouro Fino (MG) pode ter sido o resultado de um crime ional. Um homem de 40 anos foi encontrado morto pela Polícia Militar no início da tarde desta quinta-feira, 04. Ele tinha uma perfuração no peito, mas nenhum objeto cortante foi encontrada próximo de seu corpo.
Na casa onde a vítima foi encontrada, a primeira versão dada por dois homens, um de 57, proprietário do imóvel, e outro de 40, o namorado da vítima, foi de um suposto suicídio. Mas a história começou a cair por terra quando a perícia da Polícia Civil chegou ao local.
Questionado sobre o que teria causado o ferimento na vítima, seu namorado revelou ter levado a faca responsável pela perfuração e contou onde a tinha guardado. O dono do imóvel deu versões desencontradas. Chamou atenção ainda o fato de a polícia provavelmente só ter sido acionada duas horas após a morte da vítima.
“Segundo a enfermeira do SAMU, possivelmente a hora da morte foi por volta de meio dia e a Polícia Militar foi acionada somente as às 14 horas, ainda segundo a enfermeira, a vítima apresentava leve rigidez cadavérica e também arrocheamento do dorso costal”, informou a Polícia Militar de Ouro Fino.
Brigas constantes por ciúmes 1r5i5x
Os vizinhos contaram aos investigadores que as brigas na casa eram constantes. Elas envolviam a vítima, seu namorado e o proprietário do imóvel e, ainda de acordo com o que os vizinhos teriam contado aos policiais, elas eram violentas: chegavam a envolver facas.
Os dois homens acabaram presos por suspeita de homicídio. No início da noite, a polícia ainda prendeu um terceiro suspeito de 43 anos, que também teria participação no suposto assassinato.
Segundo a Polícia Militar, não foi possível identificar a vítima, nem seu namorado, que não possuíam documentos. Conforme informações colhidas pela investigação no local, a vítima seria de Araxá, na região do Triângulo Mineiro, e seu namorado, do estado do Paraná.