Cotidiano 6k2o1e

Polícia procura caminhoneiro que atropelou cinco e deixou dois mortos na BR-459 2y4c34

Publicado 4w693a

no dia

Testemunhas dizem que vítimas estavam no acostamento, mas investigação ainda vai esclarecer as circunstâncias do atropelamento | Imagem: reprodução de redes sociais

As duas vítimas fatais tinham 19 e 21 anos. O motorista do caminhão teria abandonado o veículo em Olegário Maciel, distrito de Piranguinho, após deixar local do atropelamento sem prestar socorro às vítimas

A Polícia está à procura do caminhoneiro que atropelou cinco pessoas na noite deste sábado, 17, na BR-459, na altura de Piranguinho. Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas no acidente.

Testemunhas contaram às autoridades que o condutor invadiu o acostamento, antes de atingir as pessoas que caminhavam pelo local.

O caminhoneiro não teria parado para prestar socorro às vítimas e deixou o local em direção a Pouso Alegre.

A polícia levantou bloqueios nas estradas. De posse dos dados da placa do veículo, chegou-se ao seu proprietário, em Piranguçu. Procurado em sua residência pelos policiais, ele alegou que o caminhão estaria em posse de um funcionário.

Após trabalho de rastreamento, o veículo foi encontrado em Olegário Maciel, distrito de Piranguinho. O motorista não estava no local. Deve ter saído com pressa, pois deixou no veículo seus documentos pessoais.

Bombeiros e Samu socorreram as vítimas s3e6x

182zx

O Samu e o Corpo de Bombeiros socorreram as vítimas do atropelamento. Duas morreram no local e outras três ficaram feridas, incluindo um jovem que foi arremessado em uma ribanceira. Ele foi resgatado pelos bombeiros em estado grave.

Outras duas jovens, de 18 e 19 anos, tiveram ferimentos leves e foram levadas para o Pronto Socorro do Hospital das Clínicas de Itajubá. Elas já foram liberadas.  O jovem resgatado em estado grave vai ar por uma cirurgia.

As vítimas fatais foram identificadas como Yesa Jamile Inácio dos Santos, 22 anos, e Anderson Mota do Amaral, 21 anos.

 

Mais lidas 46292z

Sair da versão mobile