Polícia 5t2x3k

Casal que vendia drogas pela janela de casa é preso no centro de Pouso Alegre 1l1b24

Publicado 4w693a

no dia

Imagem: divulgação/PM

Um casal foi preso na noite desta quinta-feira (27), no centro de Pouso Alegre, após a polícia receber denúncias de que ele estaria comercializando drogas diretamente pela janela de sua residência. O homem, de 36 anos, e a mulher, de 37, foram abordados após tentarem fugir ao avistarem uma viatura policial.

> Siga o R24 no Instagram
> e o canal do R24 no WhatsApp
> e a Comunidade de WhatsApp do R24

Segundo denúncias anônimas recebidas pela PM, o casal utilizava a casa para o tráfico de entorpecentes, realizando as transações principalmente durante a madrugada, pela janela da casa.

Os policiais se dirigiram para a casa suspeita. Ao chegarem ao local, avistaram o casal deixando a residências. Os suspeitos, por sua vez, ao avistarem a viatura, tentaram fugir, sendo abordados nas proximidades.

O homem, que seguia em uma bicicleta, demonstrou nervosismo, levantando suspeitas. Na busca pessoal, foram encontradas com ele 29 pedras de crack, prontas para venda, e, com a mulher, R$ 98 em espécie.

Ao seguirem para a residência do casal, os policiais localizaram mais R$ 315,35, além de facas, saquinhos plásticos e tábuas, materiais que indicam o fracionamento de drogas e seu beneficiamento para venda.

Após a prisão, o casal foi informado sobre seus direitos e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica. Em seguida, foram levados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde foram autuados.

A ação que levou o casal suspeito de tráfico à prisão integra a Operação Pré-Carnaval, realizada pela Polícia Militar de Minas Gerais, por meio do 20º Batalhão, em Pouso Alegre.

Quer receber notícias de Pouso Alegre e região e ser informado sobre as vagas de emprego diretamente no seu WhatsApp? e o canal do R24 no WhatsApp


Não perca nada. Siga o R24 nas redes sociais:
Canal do WhatsApp| Facebook | Youtube | Instagram | Grupo de WhatsApp | Telegram | Twitter

Mais lidas 46292z

Sair da versão mobile